quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O GRANDE DIA

  No dia 13 de maio de 2010, foi ao ar em nosso BLOG uma publicação da Professora Maria Inez, juntamente com a turma do 5º ano A (na época), sobre o trabalho realizado com o livro "O Grande Dia".

    Após dois anos, recebi no email do BLOG, um comentário da autora desta obra, dizendo que somente agora tomou conhecimento sobre este trabalho e nos parabenizou, e deixou seu email para caso fizéssemos mais trabalhos, se possível a avisarmos, pois ela adorou o que foi feito com seu livro.
    Vejam no link ao lado a publicação e o comentário da autora Patrícia Engel Secco.  O GRANDE DIA



Inez e alunos da EMEF Profª Ester Cordeiro de Souza

Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Fiquei muito emocionada e não encontro palavras para expressar o que estou sentindo neste momento.
Pena eu não ter tido acesso a este lindo filme anteriormente!

Caso queiram entrar em contato comigo novamente, podem me procurar, estarei à disposição.
Continuem assim, empenhados e interessados. O trabalho de vocês é especial!

Com muito, muito carinho

Patrícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente afinal este BLOG foi feito para você!