segunda-feira, 18 de abril de 2011

FEIRA DO LIVRO 2011

Aluna Graziella 5º ano com o livro que adquiriu na feira

      Nossa Feira do Livro 2011 foi um enorme sucesso! Com a participação efetiva de toda a comunidade, nosso evento mostrou que nossos alunos e pais levam realmente a leitura a sério!
       Além da tradicional venda de livros a preços bem acessíveis, nossa comunidade ainda pode usufruir de diversas Oficinas Ministradas pelos competentes professores de nossa escola, foram elas: Pintura no Rosto, Dobradura, Contagem de Histórias, Ilustração de histórias e a deliciosa Balada, e ainda tivemos diversas exposições dos trabalhos realizados por nossos alunos, bem como um lindo teatro com a história da Branca de Neve e a inauguração oficial da Sala de Leitura "Ziraldo Alves Pinto".
       Foi tudo muito lindo! Confiram no vídeo abaixo tudo o que aconteceu na nossa maravilhosa Feira do Livro 2011.

      


      

17 comentários:

  1. Adorei, a Feira foi muito bonita, e o sucesso dela deve-se a toda a equipe e comunidade, quero só ver hein... pois se continuarmos assim a Festa Junina vai ser um estouro!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nossa II Feira do livro foi muito boa. Isso prova que a escola está desenvolvendo um bom trabalho. A presença da comunidade prestigiando- nos e também prestigiando o projeto Leitura, prova que estamos caminhando bem.Parabéns a TODOS!

    Elisângela Ximenes

    ResponderExcluir
  3. A feira do Livro foi maravilhosa. Gostei muito da participação de todos e principalmente da nossa comunidade. Parabéns!!!!
    Profª Regina

    ResponderExcluir
  4. GUSTAVO ALVES DO 4º ANOC19 de abril de 2011 às 11:30

    EU ACHO MUITO BOM EU GOSTEI

    ResponderExcluir
  5. LETICIA OLIVEIRA MORAES GONÇALVES19 de abril de 2011 às 11:38

    FOI MUITO LEGAL!!!
    TINHA MUITOS TIPOS DE LIVROS PARA ESCOLHER.
    TINHA TAMBEM OFICINAS
    E O MAS LEGAL A INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA ZIRALDO

    ResponderExcluir
  6. TAYNA VICTORIA SANTOS19 de abril de 2011 às 11:39

    A II FEIRA DO LIVRO FOI MUITO BACANA E LEGAL TEVE MUITA OFICINA A SALA DE MUSICA FOI A MAIS LEGAL
    .

    ResponderExcluir
  7. GABRIELLY ALVES DOS SANTOS19 de abril de 2011 às 11:58

    NA FEIRA DO LIVOS FOI LEGAU,EU GOSTEI DA SALA 8 PORQUE EU GOSTEI DA DANÇA QUE OS PROFESSORES FISERÃO,E DA SALA 5E6

    ResponderExcluir
  8. ANDRESSA LARISSA DA SILVAº- 4ºC19 de abril de 2011 às 11:59

    EU GOSTEI MUITO DE VIR,PARA A FEIRA DO LIVRO PORQUE TINHA MUITOS LIVROS LEGAIS,E COM ESTES LIVROS EU APRENDI MUITAS COISAS SOBRE FÁBULAS E TAMBEM GOSTEI DE IR NA SALA OITO PORQUE FOI MUITO LEGAL. 4ºC

    ResponderExcluir
  9. EU ADOREI VIR NA FEIRA DO LIVRO,FOI MUITO LEGAL.EU GOSTEI DA PINTURA DE ROSTO. EU PINTEI O MEU ROTO DE COELHIMHO,COMPREI UMA MALETINHA COM LIVROS. EU GOSTEI E VOCE?GOSTOU?
    AGATHA BEATRIZ... 4ºANO C PROFª REGINA

    ResponderExcluir
  10. QUANDO EU CHEGUEI EU FUI EM VARIAS SALAS POR EXEMPLO SALA 06,05 E NA BIBLIOTECA E NAS OFICINAS TAMBEM FOI MUITO LEGAL EU BRINCAR DE PEGA PEGA,EVER OS MEUS COLEGAS E AS MINHAS PROFESSORAS E A DONA EISANGELA E A DINA.

    ResponderExcluir
  11. adorei minha família se divertiu demais, valeu mesmo, pena que o pastel acabou cedo né? precisam ver que a feira faz sucesso e a gente quer comer Luzia

    ResponderExcluir
  12. Valeu D. Luzia. da próxima vez faremos em maior quantidade. É que usamos como parâmetro os índices do ano passado, mas a comunidade nos superou, graças a Deus. Obrigada pela presença.

    ResponderExcluir
  13. obrigado d. elisangela, esperamos que na próxima festa seje igual a junina com aquela fartura que dá gosto

    ResponderExcluir
  14. Amei a balada, e que gatos os professores que estavam cuidando, amei;

    ResponderExcluir
  15. Uhuhuhu a feira arrasou! a-mei ir e ver que tinha balada, meu irmão chegou dizendo e fui conferi, e naum mi arrepondi

    ResponderExcluir
  16. Quando vai rolar a festa junina?

    ResponderExcluir

Comente afinal este BLOG foi feito para você!