segunda-feira, 28 de março de 2011

HIGIENE É SAÚDE


     Os alunos do 4º ano C estão à todo vapor, com o tema Higiene é Saúde, toda turma pesquisou, fizeram fantoches, abusaram dos materiais da escola e até ensaiaram uma música para ilustrar melhor que haviam aprendido tudo sobre Higiene.
     Como o tema é de extrema importância para todos trabalhá-lo de forma divertida e ao mesmo tempo ilustrando os benefícios de que os bons hábitos influenciam em nossa vida os alunos aprenderam e fizeram questão de registrar para que todo o trabalho fosse apresentado em nosso Blog.
    Vejam no vídeo abaixo o trabalho realizado pelo 4º ano C e não se esqueçam de comentar.

4º Ano C- Professora Regina  período Vespertino


publicado por Cláudiia López


21 comentários:

  1. O trabalho sobre Higiene é extremamente importante para nosso dia-a-dia afinal adquirir e praticar bons hábitos obteremos resultados no futuro, com menos doenças e com mais responsabilidade pelo nosso corpo. Parabéns profª Regina e 4º ano C ficou lindo, ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. É, eu também concordo com a Profª Claudia, precisamos respeitar nosso corpo e nos prevenir para um futuro saudável...E isso se faz com bons hábitos hoje!

    Parabéns alunos e professora

    Elisângela Ximenes

    ResponderExcluir
  3. Amei a música e queria poder fazer parte do grupo, ficou super legal.

    ResponderExcluir
  4. William Da Silva Pacheco e Tiago Santos Damasceno11 de abril de 2011 às 12:29

    Nos gostamos muito do trabalho que fizemos!!!! Ficou Super legal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. FOI MUITO LEGAL FAZER PARTE DÉSSA APRESENTAÇÃO,A GENTE MOSTROU COMO É IMPORTANTE CUIDAR DA NOSSA HIGIENE:CORPORAL,ALIMENTAR,BUCAL,MENTALE HIGIENE AMBIENTAL.NOS O 4ºANO C FIZEMOS COM TODA A NOSSA DEDICAÇÃO E ESPERAMOS QUE TODOS OS Q VEJAM GOSTEM!!!
    COMENTARIO DE:GABRIEL DOS SANTOS E AGATHA BEATRIZ PROFªREGINA 4ºANO C

    ResponderExcluir
  6. LETICIA OLIVEIRA MORAES GONÇALVES E ANDRESSA LARISSA DA SILVA.
    NOS GOSTAMOS DE FAZER ESTE TRABALHO POR QUE NOS APRENDEMOS MUITAS COISA SOBRE HINGIENE
    FOI MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. GABRIEL F. E DEYVID 4º ANO C11 de abril de 2011 às 12:41

    Gostamos de realizar o trabalho e aprendemos bastante de higiene do corpo. e gostariamos
    de fazer outros trabalhos.

    GABRIEL F.DEYVID

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o pessoal do 4ºC estão com a bola toda, parabéns e continuem assim!

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito porque apareceu eu

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a a nossa musica

    ResponderExcluir
  11. eu achei muito legal fazer isto

    ResponderExcluir
  12. patrick da silva nascimento12 de abril de 2011 às 11:41

    eu achei muito legal por que eu discubri muitas coisas no livro

    ResponderExcluir
  13. DEYVID SIQUEIRA DA ROCHA NUNES12 de abril de 2011 às 11:51

    EU ACHEI LEGAL PRO FAZER O TRABALHO DE HIGIENE AMBIENTAL COM OS MEUS AMIGOS

    ResponderExcluir
  14. GUSTAVO AUVIS DONSATOS12 de abril de 2011 às 11:51

    EU ACHO MUITO BOM EU GOSTEI, EU APRENDI MUITAS COISAS COM A SENHORA E A PROFE REGINA.

    ResponderExcluir
  15. EU GOSTEI MUITO PELA A AJUDA DA SENHORA E DA PROFI REGINA.

    ResponderExcluir
  16. EU GOSTEI DO TRABALHO DA HIGIENE MENTAL

    ResponderExcluir
  17. EU GOSTEI DA HIGIENE MENTAL E GOSTEI DO TRABALHOS DE ARTE

    ResponderExcluir
  18. AMEI VER MEU FILHO NESTE BLOG ADOREI

    ResponderExcluir
  19. FOI MUITO LEGAL FAZER PARTE DÉSSA APRESENTAÇÃO,A GENTE MOSTROU COMO É IMPORTANTE CUIDAR DA NOSSA HIGIENE:CORPORAL,ALIMENTAR,BUCAL,MENTALE HIGIENE AMBIENTAL.NOS O 4ºANO C FIZEMOS COM TODA A NOSSA DEDICAÇÃO E ESPERAMOS QUE TODOS OS Q VEJAM GOSTEM!!!
    COMENTARIO DE:GABRIEL DOS SANTOS E AGATHA BEATRIZ PROFªREGINA 4ºANO C

    ResponderExcluir
  20. andressa larissa da silva13 de abril de 2011 às 07:30

    eu gostei muito de fazer esse trabalho porque eu aprendi conserva meu corpo e foi muito legal

    ResponderExcluir
  21. andressa larissa da silva15 de abril de 2011 às 09:59

    eu gostei muito foi legal.................

    ResponderExcluir

Comente afinal este BLOG foi feito para você!