sábado, 18 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010




   No dia 03 de outubro ocorrerá as Eleições 2010, este ano iremos escolher o novo Presidente do nosso país, 2 senadores que nos representarão no Senado, 1 Deputado Federal, o novo Governador do nosso Estado e 1 Deputado Estadual, dá pra perceber a importância desta eleição, aliás todas eleições são importantes, porém esta nos iremos escolher muitos representantes e isso indica que devemos refletir dobrado, pois nosso país e vida depende desta escolha nos próximos 4 anos.
   Nos da EMEF Profª Ester Cordeiro de Souza temos consciência que ensinar esta reflexão desde pequenos além de contribuir com o exercício da cidadania, estamos formando cidadãos mais conscientes de seus direitos e principalmente de seus deveres para com sua Pátria.
 Neste contexto os professores da escola estão trabalhando arduamente este assunto, pois quem será escolhido é de interesse de todos e isso deve ser conscientizado desde a mais tenra idade.
   No vídeo publicado temos o trabalho realizado pela turma do 5º ano C, profª Mara, que até uma votação fictícia ocorreu, vejam este trabalho e sintam-se a vontade para comentar, pois votar além de ser um direito é o dever de todo o cidadão brasileiro.
5º Ano C
Profª Mara - Matutino

publicado por Cláudia López

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente afinal este BLOG foi feito para você!