quinta-feira, 13 de maio de 2010

O GRANDE DIA


       A Profª Maria Inez desenvolveu um trabalho super bacana com o livro O Grande Dia da autora Patricia Engel Secco.
     A história narra a vida de um garoto portador de necessidades especiais, que consegue superar sua deficiência e se inserir no mundo, afinal a maior deficiência está no coração e não na limitação que a pessoa possui.
       O Trabalho foi super gostoso e o 5º ano A, após a leitura da história e discussão acerca do tema, fizeram a reprodução do livro.
         Confira no vídeo abaixo o desenvolvimento da atividade e o Produto Final, vale a pena!

 Professora Maria Inez 
5º Ano A - Período Matutino




5º Ano A        Profª Maria Inez



publicado por Cláudia López

2 comentários:

  1. Inez seu trabalho ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Inez e alunos da EMEF Profa. Ester Cordeiro de Souza

    Parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Fiquei muito emocionada e não encontro palavras para expressar o que estou sentindo neste momento.
    Pena eu não ter tido acesso a este lindo filme anteriormente!

    Caso queiram entrar em contato comigo novamente, podem me procurar, estarei à disposição.
    Contunem assim, empenhados e interessados. O trabalho de vocês é especial!

    Com muito, muito carinho

    Patrícia

    ResponderExcluir

Comente afinal este BLOG foi feito para você!